Seja Bem Vindo(a)!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Jogos Antigos e Legais - Warioland 4 parte-1

Fala ae galera! Beleza?
Hoje eu estou estreando um quadro novo chamado: Jogos Antigos e Legais.
E o jogo de hoje é: "Warioland 4"
Observação: clique nas imagens para ampliar.

Warioland, pra mim, foi um dos melhores jogos que eu já joguei, ele marcou minha infância!
Como visto na imagem, é um jogo do GAMEBOY ADVANCED, seu gráfico é 2-D.
(Gráfico 2-D, Fonte: http://spriters-resource.com/)
Resumindo a história: 
Wario vai a uma piramide pegar tesouros e resgatar uma princesa, mas para isso terá de enfrentar muitos desafios e chefões.

Curiosidade sobre o Wario:
O Wario foi feito por uma empresa rival da Nintendo, como se fosse uma caricatura do Mário, sendo o oposto dele. A Nintendo gostou tanto da ideia que comprou os direitos do Wario.

Semana que vem tem a continuação desse post!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário